Juiz de Fora: Polícia Civil elucida homicídio consumado ocorrido no bairro Vila Olavo Costa

Crime foi cometido em janeiro. Investigações também apuram homicídio tentado ocorrido em março, no mesmo bairro. Um rapaz, de 19 anos, é suspeito de ter praticado os dois crimes. Há outros envolvidos.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) elucidou o homicídio consumado cometido no dia 13 de janeiro, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, pertencente ao 4º Departamento.


Na ocasião, a vítima, de 18 anos, foi morta a tiros, no bairro Vila Olavo Costa. Após trabalhos investigativos realizados pela Delegacia Especializada de Homicídios, o inquérito policial foi relatado e encaminhado à Justiça, com o pedido de prisão de um investigado e de acautelamento de dois adolescentes, de 13 e 16 anos. Um rapaz, de 19 anos, é suspeito de ter praticado esse crime, assim como o homicídio tentado ocorrido no dia 25 de março, no mesmo bairro.

Durante coletiva de imprensa, o titular da Delegacia Especializada, Rodrigo Rolli, explicou que o crime teria sido cometido em virtude do tráfico de drogas. “O maior e um dos menores executaram a vítima”, contou, informando que o outro adolescente permaneceu no veículo utilizado no dia do crime e também teria participação no ato infracional. Segundo o delegado, o suspeito adulto tem passagens na Polícia por tráfico, inclusive, quando adolescente, também teria praticado atos infracionais. “É envolvido com o tráfico, com a mercancia de entorpecentes no bairro Vila Olavo Costa e adjacências”, disse.

Conforme informações do inspetor Anderson Gibi, a Polícia Civil apura o homicídio tentado ocorrido em março, no mesmo bairro, onde a vítima, de 22 anos, foi surpreendida na residência dela com disparos de arma de fogo na direção dela. Além da participação do adulto na prática criminosa, também teria praticado ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado o mesmo jovem de 16 anos, envolvido no homicídio consumado ocorrido em janeiro no município. Os trabalhos investigativos prosseguem.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo