‘Justiceiros’: Polícia Civil conclui que jovens mataram homem após desentendimento com a mãe

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG

) concluiu, na última sexta-feira (28/6), a investigação de um homicídio ocorrido em 19 de maio, no bairro de Lourdes, em Juiz de Fora. A vítima foi um homem de 38 anos.

Inicialmente, a ocorrência foi registrada como lesão corporal seguida de morte, com a prisão em flagrante de um dos agressores, de 26 anos.
No entanto, após os trabalhos policiais pela 5ª e 6ª Delegacia de Polícia, foi constatado que se tratava de um homicídio.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Márcio Savino, “O crime foi uma tentativa de se fazer justiça com as próprias mãos, perpetrada por indivíduos conhecidos no meio policial por envolvimento em práticas criminosas, como lesão corporal, posse de arma, receptação, roubo e tráfico de drogas na região.”

As investigações revelaram ainda o envolvimento de outros dois suspeitos, de 20 e 21 anos, e a motivação do crime: um desentendimento familiar
entre a vítima e sua mãe.

“Os investigados, ao saberem do ocorrido, resolveram se apresentar como ‘justiceiros’ e passaram a agredir a vítima com diversos socos, pontapés e pauladas, levando à sua morte alguns dias depois das agressões”, contou Savino.

O inquérito foi encaminhado ao judiciário e os suspeitos indiciados por homicídio.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo