Ladrão é preso após furto em loja de conveniência de posto em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde deste domingo (10), por volta das 18h, a Polícia Militar de Viçosa recebeu um chamado relatando um furto ocorrido na loja de conveniência de um posto de combustível localizado na Praça Mario Del Giudice, no Centro da cidade.


As autoridades prontamente se dirigiram ao local da ocorrência e entraram em contato com a vítima, que informou sobre o crime. Sem perder tempo, as equipes da PM iniciaram um trabalho de rastreamento para localizar o autor do furto e recuperar o material roubado.

Após um trabalho de investigação ágil e eficiente, os policiais conseguiram êxito ao localizar o suspeito nas proximidades. Com ele, estava parte do material furtado da loja de conveniência. A pronta ação da Polícia Militar resultou na recuperação imediata de parte dos objetos levados durante o furto.

O suspeito foi detido no local e conduzido à delegacia local, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis em relação ao crime cometido. A identidade do indivíduo não foi divulgada pelas autoridades neste momento.

A PM de Viçosa reforça seu compromisso com a segurança da comunidade e com a pronta resposta a crimes como esse. A rápida ação das equipes contribuiu para a recuperação do material furtado e para a prisão do autor, demonstrando o empenho das forças de segurança em manter a ordem e a tranquilidade na cidade.

A cooperação da comunidade, ao acionar a polícia e fornecer informações, foi fundamental para o desfecho positivo dessa ocorrência. A PM reitera a importância do envolvimento cidadão na prevenção e combate à criminalidade, pois juntos, comunidade e forças de segurança, podem tornar as ruas de Viçosa mais seguras para todos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo