Ladrão morre após bater carro roubado

Guia Muriaé no WhatsApp

Um roubo de carro terminou com um ladrão morto e outro preso, na noite dessa terça-feira (11), na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.


O assalto aconteceu, por volta das 21h, no bairro Castelo. Uma mulher foi abordada por dois criminosos, um deles armado, na Rua Cecília Fonseca Coutinho. Eles fugiram levando uma Volkswagen Saveiro, além de outros pertences da vítima.

Durante rastreamento, policiais militares avistaram o veículo roubado no Anel Rodoviário, sentido Belvedere. Uma viatura iniciou acompanhamento e chegou a dar ordem de parada aos assaltantes, contudo eles prosseguiram com a fuga em alta velocidade.

Em determinado momento, o criminoso que dirigia a caminhonete roubada perde o controle do veículo, que bateu em uma árvore e pegou fogo imediatamente.

A equipe policial conseguiu tirar o condutor da caminhonete, enquanto o passageiro ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

A vítima reconheceu o assaltante, que foi preso em flagrante. A arma usada no crime não foi localizada.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo