Ladrões rendem entregador e roubam pizzas e refrigerante em Ubá

Foto: Guia Muriaé
Um motoboy foi assaltado, na noite da última sexta-feira (2), durante uma entrega no bairro Ponte Preta, em Ubá.

O crime aconteceu, por volta das 22h, na Rua Lambari. A vítima relatou que foi até o local para fazer a entrega de uma pizza, quando foi abordado por dois indivíduos morenos e magros.

Eles apontaram um objeto que a vítima não soube afirmar se era uma arma de fogo de verdade, devido o local estar escuro. Os assaltantes lhe tomaram sua bolsa de entrega, que continha quatro pizzas, uma máquina de cartões, um refrigerante de dois litros e R$ 800,00 em recibos da máquina de cartão. Após o fato, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar localizou uma mulher, de 29 anos, que se encontrava com o celular de onde partiram as ligações para pedir as pizzas. Também foi localizado um dos ladrões, de 20 anos, que estava juntamente com uma jovem, de 29 anos, que afirmou ser a dona do aparelho.

O criminoso indicou a localização da caixa de pizzas, que no momento continha três das quatro pizzas roubadas, bem como confessou que repartiu o dinheiro do roubo com um menor, que não foi encontrado.

Os autores foram presos em flagrante pelo crime de roubo e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre