Laje desaba e mata homem em Leopoldina

Foto: O Vigilante Online
Um homem de 56 anos morreu após desabamento de uma laje no Bairro Bela Vista, em Leopoldina, no início da tarde desta segunda-feira, 5 de julho.

O fato ocorreu na Rua João Teixeira de Moura Guimarães e as informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os militares foi necessária a utilização de uma almofada pneumática e uma ferramenta chamada expansor, para levantar e quebrar a laje, permitindo assim que a vítima fosse retirada de sob os escombros. Os bombeiros também fizeram o escoramento da laje para segurança das equipes que trabalhavam no local.

Segundo a corporação, o homem morreu soterrado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do desabamento e o local foi interditado pela Defesa Civil de Leopoldina.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Atuaram na ocorrência os Bombeiros Militares do 7º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, Sargento Marcelo, Sargento Ferrari, Soldado Silva, Soldado Cantarino, Soldado Esteves e Soldado Machado, sob o comando do Tenente Cantelle. Pelo Samu o médico Felipe Vieira, a enfermeira Márcia e o condutor socorrista Marcos Henrique e pela Polícia Civil o perito Ângelo.

Fonte: Jornal O Vigilante Online


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo