Lavrador é morto com oito tiros na zona rural de Simonésia



Um lavrador de 58 anos foi assassinado, Córrego Brejão, zona rural de Simonésia, na manhã de sábado (19).

O corpo de Almerindo Marinho Rosa foi encontrado por populares caído na estrada ao lado da motocicleta dele.

A perícia constatou oito perfurações no corpo da vítima: uma no braço, outra nas costas e seis na cabeça. O perito recolheu dez cápsulas vazias de munição calibre 9mm ao longo da estrada.




A Polícia Militar levantou a motivação para o homicídio e chegou até um suspeito, no entanto o homem negou envolvimento no crime, apesar de confirmar a desavença antiga e que já motivou ocorrências policiais.

No interior do veículo em que estava o suspeito foi encontrado, embaixo do banco do motorista, um revólver calibre 22. O homem assumiu ser de propriedade dele, alegando que era para segurança pessoal.

A arma foi apreendida e o suspeito conduzido a Delegacia Polícia por conta do porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.