Leopoldina confirma primeira morte por coronavírus e investiga mais um óbito

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 65 anos é a primeira vítima de coronavírus na cidade de Leopoldina. Um outro óbito ainda é investigado no município.


Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o caso estava entre as mortes suspeitas pela doença e foi confirmada após exames laboratoriais, cujo resultado saiu nesta segunda-feira (11).

A morte foi informada pelo órgão através de seu boletim epidemiológico, que também divulgou o décimo caso confirmado da Covid-19, além de investigar mais um óbito ocasionado pela doença.

Conforme a Secretaria de Saúde de Leopoldina, a vítima veio a óbito no dia 10 de maio. Nas redes sociais, o prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira, informou que o paciente era portador de comorbidades.

De acordo com o boletim, os casos suspeitos em investigação subiram de 44 para 51 com três pessoas internadas em ala. Dois pacientes foram curados da doença.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo