Leopoldina investiga duas mortes por suspeita de coronavírus

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria Saúde de Leopoldina informou, nesta segunda-feira (30), que investiga duas mortes por suspeita de Covid-19 em Leopoldina.

Conforme esclarecido pelo membro do comitê de combate ao COVID-19 e Superintendente da SMS de Leopoldina, Vinícius Franzoni, os óbitos foram de dois pacientes homens, um com idade entre 60 a 69 anos e o segundo com idade entre 70 a 79 anos que foram incluídos no protocolo para investigação de COVID-19.

Não foram relatados maiores detalhes sobre os pacientes devido à privacidade das informações.

Segundo a pasta, além dos dois óbitos em investigação o município possui 9 casos em investigação, 70 casos monitorados e um caso descartado.

A Secretaria de Saúde de Leopoldina aguarda resposta de todos os exames, que são enviados para a Fundação Ezequiel Dias (FUNED), em Belo Horizonte.

A FUNED pede 7 dias úteis para a resposta.

No sábado (28) a pasta informou que o primeiro caso havia sido descartado pela Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais (SES-MG). De acordo com o membro do comitê de combate ao COVID-19, o caso descartado se refere a uma mulher de faixa etária entre 40 e 49 anos.

Fonte: O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo