Lutador é indiciado por esfaquear ex-esposa em Juiz de Fora



A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, na noite desta terça-feira (21), o mandado de prisão de um lutador de muay thai de 32 anos. Ele é suspeito de uma tentativa de feminicídio, ocorrida no dia 11 de março, no bairro Vina Del Mar, em Juiz de Fora.

Na ocasião, a vítima de 34 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, em uma confraternização. Ele se apresentou à Delegacia Regional em Juiz de Fora.

Conforme a delegada Ione Maria Moreira Dias Barbosa, responsável pelas apurações, o homem teria entrado em uma confraternização familiar sem ser convidado e cometido o crime por não aceitar o término do casamento.




Ainda de acordo a delegada, em setembro do ano passado, a vítima compareceu até a Delegacia para requerer medida protetiva e, em seguida, foi instaurado inquérito para apuração do caso. Na ocasião, ele teria agredido a ex-mulher com socos e empurrões.

O investigado foi encaminhado à unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.