Mãe e padastro de criança de dois anos são denunciados por estupro e tortura

Guia Muriaé no WhatsApp

Esta semana, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) denunciou por estupros e torturas a mãe e o padrasto de uma criança de 2 anos, moradores de Visconde do Rio Branco. Desde fevereiro, o casal encontra-se preso preventivamente.


Conforme os promotores de Justiça Breno Costa da Silva Coelho e Carolina Queiroz de Carvalho, “as violentas agressões, descobertas este ano, repercutiram em toda região e na imprensa”. Atualmente, a criança encontra-se sob os cuidados do Serviço de Acolhimento Familiar.

Segundo as investigações, no dia 2 de fevereiro deste ano, o casal levou a criança ferida ao hospital do município, alegando que ela havia caído de bicicleta. Entretanto, ao atender a menina, os médicos e enfermeiros constataram a gravidade das lesões e verificaram que não eram compatíveis com a versão apresentada. Diante disso, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados, e o casal foi preso em flagrante.

Ao investigar o fato, a polícia constatou que a criança apresentava indícios de violência sexual, ferimentos em todo o corpo, várias fraturas e unhas arrancadas.

Segundo os promotores de Justiça, atualmente, a criança já apresenta significativa melhora física e mental e se encontra sob proteção.

Em outra ação, o MPMG vai pedir a destituição de poder familiar da mãe da menina.

Se for condenado, o casal pode pegar mais de 100 anos de prisão pelos crimes. O caso corre em segredo de Justiça.

Relembre o caso com a reportagem da TV Alterosa:

Fonte: MPMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo