Mais quatro presos e apreensão de drogas na operação “Armagedom” em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e das 5ª e 6ª Delegacias, desencadeou mais uma ação da operação “Armagedom” – em conjunto com a Polícia Militar – na noite desta quinta-feira (11), em uma fazenda situada em Caeté

, que culminou na prisão de quatro homens, de 38, 39, 40 e 42 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Conforme a delegada Sheila Oliveira, no local, um adolescente de 14 anos foi apreendido e também foram localizados um revólver calibre 32, 22 munições do mesmo calibre, sete celulares, uma barra de maconha, oito tabletes da mesma droga, três papelotes de cocaína, R$ 233,00 e uma balança de precisão, além de um veículo.

Ainda segunda a delegada, os homens foram encaminhados ao Ceresp de Juiz de Fora e o adolescente foi ouvido e entregue ao responsável legal. As investigações prosseguem com o objetivo de combater o tráfico na região.

Balanço da operação

No dia 25 de janeiro, durante coletiva de imprensa realizada no 4º DEPPC, foi divulgado balanço dessa operação, iniciada em agosto do ano passado, para desarticular uma quadrilha de traficantes que atuava na região Sudeste da cidade.

Conforme a delegada Sheila Oliveira, a ação resultou na prisão de 16 pessoas, mas também na apreensão de 16 adolescentes identificados como integrantes dessa organização. “O grupo seria responsável também por cerca de 29 homicídios ocorridos em Juiz de Fora”, ressaltou, informando que também foram apreendidos 1.429 papelotes de cocaína, 150 buchas de maconha e seis quilos da mesma droga, 25 pedras de crack, uma arma, 32 munições e R$ 40.509.

Investigações apontam que esse crime organizado é montado seguindo um organograma, no qual cada um tem as suas funções subdivididas.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo