Manhuaçu também terá voo direto para Belo Horizonte

Guia Muriaé no WhatsApp

O Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) e da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), ampliou o Projeto de Integração Regional de Minas Gerais – Modal Aéreo (PIRMA)

, que busca fomentar os negócios locais, desenvolver o turismo, integrar as diversas regiões do estado e facilitar o deslocamento de moradores do interior para Belo Horizonte.

Nesta segunda-fase, cinco novas cidades foram incluídas às rotas, que passam a ter, além de voos diretos para o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, opções de escala, com voos que ligam os municípios do interior entre si. As novas cidades incluídas ao projeto são: Araxá, Lavras, Manhuaçu, Passos e Pouso Alegre. Elas terão voos de ligação com Belo Horizonte e serão incluídas aos circuitos criados para conexão entre os outros 12 municípios da primeira fase do projeto: Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Juiz de Fora, Muriaé, Patos de Minas, Ponte Nova, São João del-Rei, Teófilo Otoni, Ubá, Varginha e Viçosa. Com a criação dos circuitos, o projeto oferecerá voos diretos e voos com mais de um trecho.

As novas rotas já estão disponíveis para comercialização e os novos voos começam no dia 2 de novembro. A venda dos vouchers continua a ser feita pelo site www.voeminasgerais.com.br.

Aeroporto de Manhuaçu

Inaugurado em 2007, o aeroporto de Manhuaçu (foto), conta com uma pista de 1.170 metros de extensão com balizamento noturno e quatro mil metros de pátio para aeronaves, além de sala de embarque com 320 metros quadrados. Ele fica localizado a cerca de 17 km do Centro da cidade.

Fonte: Agência Minas / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo