Médico do SAMU morre em acidente depois de sair de plantão

José Guilherme Caldeira Montes, de 34 anos, foi vítima de uma batida entre a motocicleta que conduzia e um caminhão, na rodovia MG-111, entre Carangola e Tombos, na manhã desta sexta-feira (29).

Guia Muriaé no WhatsApp

Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) morreu em um acidente de trânsito na rodovia MG-111, entre Carangola e Tombos, na manhã desta sexta-feira (29).

A vítima foi identificada como José Guilherme Caldeira Montes, de 34 anos. Ele seguia em uma motocicleta quando foi atingido por um caminhão. O profissional havia acabado de sair de um plantão em Carangola, município onde residia.

PUBLICIDADE

Equipes do Samu chegaram a ser acionadas, mas o médico não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Nas redes sociais, o serviço prestou homenagem ao colega. “Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos. Que Deus conceda força e conforto para superar essa grande perda”, diz a nota.

PUBLICIDADE

O velório de José Guilherme teve início no fim da tarde, em Itaocara, interior do Rio de Janeiro, onde vive sua família.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo