Médico é amarrado e amordaçado por bandidos dentro de casa em Astolfo Dutra

Guia Muriaé no WhatsApp

Médico é amarrado e amordaçado por bandidos dentro de casa em Astolfo Dutra

O médico cataguasense e candidato a Prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, em Astolfo Dutra, Pedro César Martins, foi abordado por dois homens armados na noite da última terça-feira, 31 de julho, quando chegava em sua residência por volta das 21:30 horas. Segundo contou à Polícia, ele foi rendido por um dos marginais quando estacionou o carro na porta da garagem de sua casa. Eles levaram R$200 que estavam em seu bolso e o Fiat Pallio, placa HDG-6119.

Pedro César revelou que entrou com os dois homens em sua casa e lá eles amarraram ele, sua esposa, Neusa Aparecida Ribeiro Martins e o filho do casal, Carlos Eduardo de Souza Martins que foram trancados dentro do banheiro da residência e orientados a somente saírem de lá depois de três horas porque se este prazo não fosse obedecido Pedro César morreria.

Ainda segundo o médico, os assaltantes pediram o “dinheiro da campanha” e perguntaram onde ficava o cofre da casa e objetos de valor. Diante da resposta negativa de Pedro, um dos marginais revirou os móveis da casa enquanto o outro o ameaçava dizendo que ele morreria caso fosse encontrado alguma joia ou dinheiro. Antes de fugirem, Pedro levou uma coronhada na cabeça ao ser amordaçado e trancado no banheiro junto com sua esposa e filho.

Terminado o prazo de três horas dado pelos bandidos para que saíssem do banheiro, Pedro César e seus familiares livraram-se das amarras e mordaças e ligou para seu irmão, José Oscar, e em seguida procurou a Polícia Militar em Cataguases, justificando a demora em registrar a ocorrência devido à ameaça dos marginais a ele e sua família. A Polícia montou um cerco na região, mas até o momento não tem informações sobre os autores do crime. Após passar por exames médicos, Pedro César foi liberado e passa bem.

Fonte e foto: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo