Menina aos cuidados do pai bebe água sanitária, e mãe é ameaçada por denunciar o ex

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (10), uma mulher de 29 anos denunciou ter sido ameaçada pelo ex-companheiro, de 22 anos, após um incidente envolvendo a filha do casal, de apenas 2 anos, que ingeriu água sanitária. O caso ocorreu em Miradouro, na Zona da Mata Mineira, onde a criança está sob a guarda provisória do pai.


De acordo com a ocorrência registrada, a mãe da menina procurou a Polícia Militar (PM) após ser informada de que a filha estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido à ingestão acidental de água sanitária, resultado de um descuido de uma tia. Em razão da gravidade, a criança foi transferida para um hospital em Muriaé.

No percurso até o hospital, os pais da criança a acompanhavam, momento em que o pai e ex-companheiro da mulher iniciou uma discussão e proferiu ameaças: “Eu não posso te bater, mas tenho gente que pode fazer isso por mim. Daqui uns dias, você vai estar comendo terra”.

Diante das ameaças, a mulher acionou a PM e foi orientada sobre as medidas de segurança que deve tomar. Felizmente, a criança encontra-se bem. A guarda definitiva da menina e de uma irmã será decidida em audiência judicial.

A ocorrência foi encaminhada à 34ª Delegacia de Polícia Civil de Miradouro, onde as investigações continuarão para garantir a segurança e o bem-estar das partes envolvidas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo