Menina de 8 anos é estuprada na casa do pai por adolescente

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil vai investigar um caso de estupro de vulnerável que ocorreu em Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas. Uma menina de 8 anos teria sido abusada por um adolescente de 15 anos.


O abuso teria acontecido quando a menina foi passar uma semana na casa do pai, em comemoração ao Dia das Crianças. Ao voltar para a residência da mãe, ela reclamou de dores no ânus. “Nessa segunda-feira, ela pediu para eu olhar se estava machucado. Durante uma conversa, perguntei o que tinha acontecido e ela falou que esse menino tinha ‘colocado o peru no bumbum dela’”, detalhou a dona de casa, em entrevista ao Jornal O Tempo. A menina ainda contou à mãe que os abusos começaram em julho deste ano e aconteceram outras três vezes, sempre quando o pai e a companheira dele saiam para trabalhar.

Diante dos relatos, a menina foi levada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde foram constatadas lesões na região anal. Agora ela vai ter que tomar um coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis.

Logo que soube do ocorrido, o pai da menina ligou para sua companheira, que foi atrás do filho, contudo ele fugiu de bicicleta e ainda não foi localizada.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. O mundo tá perdido. Sera q os homens não sabem conter esta porcaria de pinto. É um caso atrás do outro, é abominável, monstruoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo