Menino de 6 anos vê assassinato de mãe e se arma para vingança



Uma mulher de 30 anos assassinada, nessa segunda-feira (5), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O crime aconteceu, por volta das 23h50, no bairro Jardim Colonial. Elizabeth Diniz Rocha Alves estava em casa com seu filho, de apenas 6 anos, quando dois indivíduos teriam arrombado o imóvel e a executaram. Antes de morrer, ela teria pedido para a criança correr para se salvar.

O menino buscou ajuda na casa de uma vizinha, onde chegou chorando e dizendo que dois homens estavam matando a mãe dele. Ele teria se armado com uma faca e jurado vingança.




A perícia constatou que a mulher foi golpeada onze vezes com uma arma branca pontiaguda, aparentemente um espeto de churrasco, e ainda levou vários tiros, todos na região do pescoço.

Familiares disseram que o marido dela está preso por tráfico de drogas.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.