Mercearia é assaltada e PM apreende adolescente por tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (14), a Polícia Militar de Ubá registrou um roubo a estabelecimento comercial e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas.


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o assalto ocorreu, por volta das 10h, na Rua Elisa de Freitas Araújo, no bairro São Francisco de Assis.

A vítima relatou que estava trabalhando em sua mercearia quando dois indivíduos adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, subtraindo um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. Segundo a vítima, um deles portava o que parecia ser um revólver.

Após diligências, a PM identificou um suspeito, porém ele não foi localizado. O rastreamento continua no intuito de prender os criminosos.

Já por volta das 22h30, a PM recebeu informações que estaria ocorrendo comércio de entorpecentes na Rua Projetada, na Vila Casal.

No local, militares encontraram os seguintes materiais: vários saquinhos de plástico, usados comumente para embalar drogas; uma pedra de crack; diversos pinos vazios; um aparelho celular; e R$ 129,00.

Um adolescente foi apreendido, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo