Miraí ganha feira da agricultura familiar

Guia Muriaé no WhatsApp

Começou a funcionar no último fim de semana, na Praça Doutor Antônio Carlos, a Feira da Agricultura Familiar, reunindo barracas de legumes, verduras, frutas e produtos da indústria caseira de produtores rurais de várias regiões do município.


Inicialmente, estavam lá produtores da Ventania, Chácara, Belo, Passagem, Igrejinha e Careço. A feira contou também com duas barracas de artesanato, uma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Centro e outra da Associação dos Artesãos de Miraí. Organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com apoio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais (Emater-MG) e da Associação de Agricultores Familiares de Miraí, a feira estará em funcionamento no mesmo local todo sábado de 7 às 12 horas.

A inauguração foi uma festa. Animada pela música alegre de uma dupla de forró, a feira lotou e a animação levou inclusive muita gente a dançar na Praça Dr Antônio Carlos.

As vendas também foram um sucesso. O preço bom aliado à qualidade dos produtos causou um grande movimento nas barracas, deixando os barraqueiros empolgados para o próximo final de semana.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo