Morador de Abre Campo é morto a tiros na zona rural de Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 30 anos foi morto a tiros, na noite desse sábado (18), na zona rural de Fervedouro.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao km 640,5 da BR 116, na altura do Córrego São Roque, onde informações davam conta de que havia ocorrido uma troca de tiros entre dois veículos.

No local, militares depararam com um Volkswagen Fox, placas de Ponte Nova, parado às margens da rodovia. O carro era conduzido por Raul Miranda Ribeiro, que foi encontrado já sem vida, em decorrência de disparos de arma de fogo.

Durante buscas, foi localizada uma pistola calibre 380, dentro de um coldre na cintura da vítima, além de três carregadores calibre 380 municiados, totalizando 60 munições, e certa quantidade de cocaína. A vítima ainda levava consigo um aparelho celular, duas toucas ninja e uma carteira com anotações e a quantia de R$ 881,00 em dinheiro.

Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor da vítima. Raul era natural de Abre Campo e tinha passagem na polícia por homicídio (inquérito da Comarca de Abre Campo).

Após os trabalhos de praxe, o perito liberou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. Já o veículo da vítima foi removido ao pátio credenciado.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Jornal O Impacto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo