Morador de Rosário da Limeira é vítima de estelionatários

Guia Muriaé no WhatsApp

Um morador de Rosário da Limeira foi vítima de estelionatários que fizeram compras em sites da internet utilizando seu nome. O caso foi registrado no Destacamento da Polícia Militar nessa terça-feira (27).


A vítima relatou que foi procurada por um funcionário da agência dos Correios, avisando que tinha uma encomenda para lhe entregar, porém o endereço que constava na encomenda não existia na cidade. Assim sendo, a vítima foi até a agência e fez a retirada da encomenda, pois o nome conferia com o seu documento.

Ao chegar na sua residência, ligou para a empresa, pelo fato de não ter comprado nada e também não tinha feito nenhum contato com a empresa. A atendente confirmou que a compra foi feita no cartão de crédito no nome da vítima e divida em quatro vezes. No site também havia um cadastro no nome da vítima, porém nem o cartão não lhe pertencia e a vítima não havia feito nenhum cadastro no referido site de compras.

Segundo a vítima, outra empresa entrou em contato com ela, perguntando se havia feito uma compra de um celular de última geração. A atendente lhe perguntou o nome de sua mãe para conferir, porém o nome não conferiu com o cadastro da empresa.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos sobre o fato.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo