Morador de Ubá morre afogado em cachoeira em Dores do Turvo

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde dessa terça-feira (13), um adolescente morreu afogado na Cachoeira do Engenho, na zona rural de Dores do Turvo.


Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, relataram que estavam nadando na cachoeira com Patrick da Silva Francisco, de 17 anos, sendo que em determinado momento ele desapareceu. Eles então começaram a mergulhar no intuito de encontrar a vítima, mas sem sucesso.

Outras pessoas que estavam no local acabaram localizando o corpo da vítima no fundo da cachoeira. Patrick estava inconsciente e aparentemente sem vida. Uma equipe da Polícia Militar chegou a efetuar técnicas de reanimação cardiorrespiratória, mas sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local para o procedimento de verificação e registros dos fatos. Após contato com a perícia, o corpo foi liberado para os familiares, sendo removido por funerária e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.

O adolescente era morador da cidade de Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo