Morador de Ubá morre afogado em cachoeira em Dores do Turvo



Na tarde dessa terça-feira (13), um adolescente morreu afogado na Cachoeira do Engenho, na zona rural de Dores do Turvo.

Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, relataram que estavam nadando na cachoeira com Patrick da Silva Francisco, de 17 anos, sendo que em determinado momento ele desapareceu. Eles então começaram a mergulhar no intuito de encontrar a vítima, mas sem sucesso.

Outras pessoas que estavam no local acabaram localizando o corpo da vítima no fundo da cachoeira. Patrick estava inconsciente e aparentemente sem vida. Uma equipe da Polícia Militar chegou a efetuar técnicas de reanimação cardiorrespiratória, mas sem sucesso.




O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local para o procedimento de verificação e registros dos fatos. Após contato com a perícia, o corpo foi liberado para os familiares, sendo removido por funerária e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.

O adolescente era morador da cidade de Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.