Morador golpeia com facão homem que invadiu casa em Eugenópolis



Um homem de 53 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (16), por tentativa de homicídio em Eugenópolis.

Por volta das 18h, durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora de Lurdes, policiais militares depararam com o autor sujo de sangue e com um facão na mão.

Questionado, ele disse que estava em sua residência, quando chegou um homem, de 36 anos, dizendo que iria quebrar sua casa. Ele invadiu o imóvel e em seguida veio a derrubá-lo. O morador então se apossou de um facão e desferiu vários golpes no corpo do invasor.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão de Muriaé, juntamente com a arma utilizada no crime foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.