Morre homem agredido pela companheira a pauladas

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Ivanir da Silva, 44 anos, morreu durante a madrugada desta segunda-feira, 09/05. Ele foi agredido a pauladas pela companheira de 45 anos, no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, neste domingo.

A Polícia Militar foi acionada até a rua São Lucas. Moradores relataram que haviaum homem ensanguentado e desacordado dentro de uma residência.

A equipe da PM fez contato com a autora de 45 anos. Ela apresentava confusão mental e agitação, declarando que tanto ela quanto a vítima de 44 anos, seu companheiro, tinham bebido durante todo o dia de sábado. Já durante a madrugada de domingo, depois de uma discussão, se apossou de um pedaço de madeira e efetuou golpes contra a vítima.

A PM levantou informações que pessoas ouviram muitos gritos durante a madrugada na residência do casal, ocasião em que a autora dizia que a vítima estaria mantendo um relacionamento extraconjugal.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada à urgência do pronto atendimento regional do Hospital César Leite HCL em coma e com quadro grave de traumatismo crânio encefálico. Ele veio a falecer na madrugada desta segunda.

Já a autora foi presa pela equipe da PM e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. A ocorrência foi registrada inicialmente como tentativa de homicídio.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo