Moto é tomada de assalto na região do Ancorado, em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma motocicleta foi roubada, no final da madrugada dessa quinta-feira (5), na região do Ancorado, em Rosário da Limeira.

A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 5h50, estacionou sua motocicleta Honda XR 250 Tornado, cor amarela, placa HLM-2620, licenciada em Rosário da Limeira, próximo a um restaurante, local este onde tinha costume de deixar o veículo para poder pegar um ônibus e ir trabalhar em Muriaé.

Logo que parou a moto, foi surpreendida por um indivíduo que saiu de uma moita de capim. Ele era moreno, alto, magro, trajava calça jeans, camisa preta e portava uma arma de fogo, tendo anunciado o roubo dizendo para “deixar a chave na motocicleta e passar a carteira, senão iria atirar na sua perna”.

Em seguida, saiu da moita de capim um segundo infrator, este moreno, baixo, trajando calça jeans, camisa preta e de posse de um facão, o qual também apontou e usou para intimidar a vítima. Segundo a vítima, os dois autores estavam de capacete, não sendo possível ver com clareza os rostos.

De acordo com a vítima, logo que desceu do veículo, foi se afastando da moto e correndo para o interior do restaurante, não entregando assim sua carteira aos criminosos. Nesse ínterim, escutou os autores dizendo que ela iria achar o veículo na cidade de Muriaé.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo