Home / Notícias / Região / Moto é tomada de assalto na região do Ancorado, em Rosário da Limeira

Moto é tomada de assalto na região do Ancorado, em Rosário da Limeira

Uma motocicleta foi roubada, no final da madrugada dessa quinta-feira (5), na região do Ancorado, em Rosário da Limeira.

A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 5h50, estacionou sua motocicleta Honda XR 250 Tornado, cor amarela, placa HLM-2620, licenciada em Rosário da Limeira, próximo a um restaurante, local este onde tinha costume de deixar o veículo para poder pegar um ônibus e ir trabalhar em Muriaé.

Logo que parou a moto, foi surpreendida por um indivíduo que saiu de uma moita de capim. Ele era moreno, alto, magro, trajava calça jeans, camisa preta e portava uma arma de fogo, tendo anunciado o roubo dizendo para “deixar a chave na motocicleta e passar a carteira, senão iria atirar na sua perna”.




Em seguida, saiu da moita de capim um segundo infrator, este moreno, baixo, trajando calça jeans, camisa preta e de posse de um facão, o qual também apontou e usou para intimidar a vítima. Segundo a vítima, os dois autores estavam de capacete, não sendo possível ver com clareza os rostos.

De acordo com a vítima, logo que desceu do veículo, foi se afastando da moto e correndo para o interior do restaurante, não entregando assim sua carteira aos criminosos. Nesse ínterim, escutou os autores dizendo que ela iria achar o veículo na cidade de Muriaé.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem é morto a facadas durante churrasco em bar em Dona Euzébia

Um homem de 38 anos foi assassinado, na tarde deste sábado (14), em Dona Euzébia. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *