Moto furtada e com placa adulterada é apreendida em Guarani

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (18), a Polícia Militar localizou uma moto furtada na cidade de Guarani. O veículo estava com a placa adulterada.

Por volta da 0h30, durante patrulhamento pelo bairro Caxias, militares depararam com um jovem, de 19 anos, conduzindo uma Honda XRE 300, cor cinza, de maneira perigosa.

Foi dada ordem de parada ao condutor de veículo, o qual não obedeceu e evadiu do local sentido a região central, onde veio a esconder a moto na garagem de uma residência situada na Rua Ladeira Costa Correa.

Durante monitoramento da casa, um rapaz, de 28 anos, saiu do local na moto em direção a equipe policial, até que se chocou com a viatura policial.

Na sequência, ele abandonou o veículo e continuou a fuga a pé, mas acabou abordado e preso acusado de ajudar na fuga do jovem e na ocultação do veiculo na garagem de sua residência.

A motocicleta abandonada era produto de furto e estava com a placa adulterada, por isso foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar o outro envolvido. Segundo a PM, durante a fuga ele sempre colocava a mão a cintura, o que indicava a posse de uma arma de fogo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo