Moto furtada e com placa adulterada é apreendida em Guarani



Nesse domingo (18), a Polícia Militar localizou uma moto furtada na cidade de Guarani. O veículo estava com a placa adulterada.

Por volta da 0h30, durante patrulhamento pelo bairro Caxias, militares depararam com um jovem, de 19 anos, conduzindo uma Honda XRE 300, cor cinza, de maneira perigosa.

Foi dada ordem de parada ao condutor de veículo, o qual não obedeceu e evadiu do local sentido a região central, onde veio a esconder a moto na garagem de uma residência situada na Rua Ladeira Costa Correa.




Durante monitoramento da casa, um rapaz, de 28 anos, saiu do local na moto em direção a equipe policial, até que se chocou com a viatura policial.

Na sequência, ele abandonou o veículo e continuou a fuga a pé, mas acabou abordado e preso acusado de ajudar na fuga do jovem e na ocultação do veiculo na garagem de sua residência.

A motocicleta abandonada era produto de furto e estava com a placa adulterada, por isso foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar o outro envolvido. Segundo a PM, durante a fuga ele sempre colocava a mão a cintura, o que indicava a posse de uma arma de fogo.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.