Moto furtada em Muriaé é recuperada pela PM em Barão do Monte Alto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar localizou, na tarde dessa sexta-feira (28), um veículo furtado na cidade de Barão do Monte Alto.

Por volta das 14h, durante patrulhamento pela estrada que liga os distritos de Silveira Carvalho a Cachoeira Alegre, militares depararam com um indivíduo transitando a pé pela estrada vicinal com um capacete na mão.

Foi procedida a abordagem ao mesmo, contudo nada de ilícito foi encontrado. Ele relatou que estava indo levar o almoço para seu genitor que reside na cidade, contudo a motocicleta que ocupava teria furado o pneu e o condutor teria deixado o veículo estacionado na entrada de uma fazenda.

Em verificação no local apontado, os policiais depararam com uma Honda CG 125 Fan, cor preta, placa de Muriaé. Foi realizada consulta ao sistema, sendo constatado que a motocicleta era produto de furto, ocorrido no dia 4 de outubro, na Avenida Constantino Pinto, no Centro, em Muriaé.

Diante da situação, foi realizado contato com o condutor da moto, que alegou ter pegado o veículo emprestado com um adolescente, 17 anos. Após rastreamento, o adolescente foi localizado e afirmou ter comprado a motocicleta de um indivíduo morador de Bom Jesus da Cachoeira, distrito de Muriaé, tendo pagado a quantia de R$ 800,00 pelo veículo.

O adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé, sendo acompanhado pela sua representante legal. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo