Moto roubada em Rio Pomba é localizada pela PM em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (6), a Polícia Militar localizou um veículo roubado na zona rural de Piraúba.

Por volta das 17h30, durante patrulhamento pelo Córrego dos Toledos, local onde acontecia um jogo de futebol, militares suspeitaram de uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES, cor vermelha, placa de Rio Pomba, que estava estacionada no local.

PUBLICIDADE

Após consulta do veículo, foi constatado sinalização de roubo, ocorrido no dia 16 de janeiro de 2018, na cidade de Rio Pomba.

O veículo foi apreendido e encaminhada ao pátio credenciado. No local, também foram apreendidos três capacetes que estavam sobre a motocicleta.

PUBLICIDADE

O condutor do veículo não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo