Motoboy é morto com 13 tiros em Visconde do Rio Branco



Um motoboy de 43 anos foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (26), no bairro Tia Velha, em Visconde do Rio Branco.

José Mauro Gonçalves estava em um bar na Rua Campo Belo. Por volta da 1h, um indivíduo saiu dos fundos do estabelecimento gritando: “Eu quero você, Zé Mauro”.

O cidadão estava encapuzado, com roupa camuflada, e abriu fogo em direção a vítima. O SAMU chegou a ser acionado, mas nada poder fazer além de constatar o óbito.




A perícia também compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe, constatando a princípio um total de 13 perfurações no corpo da vítima, distribuídas entre cabeça, tronco e membros. O perito ainda recolheu várias cápsulas de calibre 9mm no local. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do bar e o vídeo será analisado pelos policiais.

A Polícia Militar segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.