Motoboy é morto com tiro na nuca enquanto trabalhava

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira, 13/06, por volta das 17h45, a Polícia Militar de Ponte Nova recebeu um chamado via telefone 190 de que havia um homem caído ao solo próximo a Fazenda de Suinocultura da Estiva.

Os policiais foram ao local, sendo três quilômetros sentido a suinocultura e após a entrada da fazenda, na subida de um morro, o corpo já foi encontrado sem vida, com um ferimento na cabeça e bastante sangue em volta. O local foi isolado e a Perícia da Polícia Civil acionada.

Durante os trabalhos periciais, foi visto que a vítima apresentava uma perfuração por arma de fogo na parte de trás da cabeça (nuca), levando a acreditar que o disparo aconteceu a curta distância e/ou encostado. A vítima estava caída de barriga pra cima com um capacete preto, blusa de frio preta, a calça de nylon estava na altura do tornozelo com os bolsos revirados, estava de cueca e tênis, porém esses últimos estavam fora dos pés, ele também usava um colete reflexivo. Os documentos e a carteira que poderiam estar com a vítima não foram encontrados.

O homem assassinado foi reconhecido como Marcelo Luiz dos Santos Júnior, de 31 anos, ele era motoboy em Ponte Nova. Nas proximidades do corpo foram encontrados estilhaços de vidro e uma carcaça de retrovisor de motocicleta, dando a entender que esse tipo de veículo foi roubado. Um pouco mais a frente de onde a vítima foi encontrada, foi possível localizar o celular do homem, que na proteção de tela havia a foto de uma criança.

Após o fim dos trabalhos periciais os pertences da vítima foram entregues para seu pai que compareceu ao local. O corpo do rapaz foi removido para o IML.

Os familiares da vítima disseram que ele era proprietário de uma motocicleta Honda CG125 FAN, cor preta, placa OMG-2643, que era usada pelo rapaz de 31 anos no seu serviço. De acordo com a família, o Motoboy era uma pessoa trabalhadora e não tinham conhecimento de quem possa ter praticado o crime, ou de que ele teria problemas, ou vinha sendo ameaçado.

A Polícia Militar segue em rastreamento no intuito de localizar o(s) possível(is) autor(es) desta morte violenta.

Fonte: Viçosa Urgente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo