Motocicleta é furtada em Paula Cândido

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma motocicleta foi furtada, possivelmente durante a madrugada desta terça-feira (11), na cidade de Paula Cândido.

Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Capitão João Lourenço, no Centro, onde a vítima relatou que, no dia anterior, por volta das 20h, estacionou sua motocicleta Yamaha Factor YBR 125 E, cor preta, placa de Paula Cândido, próximo a sua residência, deixando o veículo destrancando. Ao sair de casa, não mais encontrou a moto.

PUBLICIDADE

Segundo a vítima, a motocicleta sempre foi deixada no mesmo local, pois se trata de uma rua tranquila e sem saída. Um vizinho relatou ter ouvido passos nas proximidades por volta de 1h e ouviu um barulho de moto transitando por volta das 5h, também sem levantar suspeitas.

A vítima não apresentou nenhum suspeito foi orientada quanto as demais providências.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo