Motociclista é assaltado por dupla armada no bairro Peixoto Filho, em Ubá
A Polícia Militar registrou, na noite desta segunda-feira (10), um roubo de motocicleta no bairro Peixoto Filho, em Ubá. A vítima trafegava pela Rua Doutor Manoel Lourenço de Azevedo quando foi surpreendida por dois homens em outra moto, sendo que um deles portava uma arma de fogo.
Os autores anunciaram o assalto, roubaram a motocicleta e o capacete da vítima e fugiram em seguida. Durante o registro da ocorrência, a vítima encontrou uma carteira caída no local, contendo cartões bancários e dinheiro, deixada pelos criminosos durante a fuga.
O material apreendido levou à identificação de um dos suspeitos, um homem de 24 anos, e revelou que a carteira havia sido roubada anteriormente na cidade de Coimbra.
A motocicleta ainda não foi recuperada, e a Polícia Militar segue com as diligências para localizar os autores e elucidar o caso.
Fonte: Guia Muriaé











