Motociclista morre após acidente em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco registrou um acidente de trânsito com vítima fatal na Rua Teophille Dubleil, localizada no bairro Barra dos Coutos. A ocorrência foi atendida pelo 21º Batalhão de Polícia Militar, que se deslocou ao local após receber várias ligações através do número de emergência 190.


Ao chegar ao local do acidente, os policiais constataram que o condutor de uma motocicleta, um jovem de 21 anos, estava caído ao solo e sem sinais vitais. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e, após realizar os procedimentos de emergência, confirmou o óbito da vítima, diagnosticando politraumatismo como a causa da morte.

A área foi prontamente isolada para permitir os trabalhos da perícia técnica, que realizou a análise do local do acidente e coletou evidências para a investigação. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá para a realização de exames complementares e os procedimentos de praxe.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sob investigação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo