Motociclistas morrem após acidente na BR 116

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois motociclistas morreram em um acidente na madrugada desse domingo (1), no km 547 da BR 116, na altura do Córrego Caratinguinha, em Santa Bárbara do Leste, no Vale do Rio Doce.


Custódio Elias Gomes, de 31 anos, conduzia uma motocicleta e seguia sentido a Santa Bárbara do Leste. Ele bateu de frente com outra motocicleta, que era conduzida por Gleisson de Oliveira Pereira, de 26 anos, que vinha no sentido oposto.

Com o impacto, Custódio morreu no local. Gleisson chegou a ser socorrido e levado para um hospital local, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Um carro de passeio também se envolveu no acidente. O condutor transitava pela rodovia e não conseguiu parar a tempo, vindo a bater em uma das motocicletas quando ela já estava caída no chão.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e a perícia realizou os trabalhos de praxe. As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da TV Super Canal

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo