Motorista bate em árvore após pane na direção de carro na MG-111

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última quarta-feira (12), a Polícia Militar Rodoviária registrou acidente no km 59 da MG-111, no trecho entre Manhuaçu e Simonésia.


Um homem, de 31 anos, contou aos policiais que seguia na condução de um Fiat Argo no sentido Santana do Manhuaçu para Manhuaçu.

Após fazer uma curva, o veículo travou a direção, fazendo com que ele perdesse o controle direcional. O carro saiu pista e bateu contra uma árvore de eucalipto.

Devido ao impacto, o veículo teve os airbags acionados. Em conjunto com o cinto de segurança, evitaram que a vítima se ferisse gravemente.

O condutor foi socorrido por uma ambulância até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, onde recebeu atendimento médico por conta de escoriações leves. Ele foi liberado em seguida.

O motorista era habilitado, documentação do carro estava em dia e o teste do bafômetro confirmou que ele estava totalmente sóbrio.

De acordo com o motorista, ele seguia para Manhuaçu a fim de levar o carro para manutenção, pois vinha apresentado problemas na direção.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo