Motorista bate em árvore após pane na direção de carro na MG-111

Na última quarta-feira (12), a Polícia Militar Rodoviária registrou acidente no km 59 da MG-111, no trecho entre Manhuaçu e Simonésia.

Um homem, de 31 anos, contou aos policiais que seguia na condução de um Fiat Argo no sentido Santana do Manhuaçu para Manhuaçu.

Após fazer uma curva, o veículo travou a direção, fazendo com que ele perdesse o controle direcional. O carro saiu pista e bateu contra uma árvore de eucalipto.

Devido ao impacto, o veículo teve os airbags acionados. Em conjunto com o cinto de segurança, evitaram que a vítima se ferisse gravemente.

O condutor foi socorrido por uma ambulância até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, onde recebeu atendimento médico por conta de escoriações leves. Ele foi liberado em seguida.

O motorista era habilitado, documentação do carro estava em dia e o teste do bafômetro confirmou que ele estava totalmente sóbrio.

De acordo com o motorista, ele seguia para Manhuaçu a fim de levar o carro para manutenção, pois vinha apresentado problemas na direção.

Fonte: Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo