Motorista de carro de Muriaé fica ferido após atropelar mulher e bater em carro com grávida



Três pessoas ficaram feridas em um acidente, ocorrido no início da noite desta quarta-feira (2), na BR 356, na região do Ancorado, zona rural de Rosário da Limeira.

Por volta das 18h, um Toyota Etios, de cor prata, emplacado em Muriaé, seguida sentido a Muriaé e, por motivos desconhecidos, atropelou uma mulher que caminhava às margens da rodovia. Ela sofreu um ferimento grave no braço, correndo risco de amputação do membro.

Na sequência, o condutor do carro teria batido em um Chevrolet Classic, cor prata, placas de Ervália, que estava no acostamento da BR 356. Uma grávida seguia como passageira no automóvel e ficou ferida.




Além das duas mulheres, o motorista do Etios também foi socorrido, pois se queixava de dores na região do tórax e abdomen. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU prestaram socorro aos feridos, que foram encaminhados ao Hospital São Paulo, em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Jornal Folha Independente

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.