Motorista faz uso de droga e é preso após direção perigosa em Dores do Turvo

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 31 anos foi preso, na tarde de sexta-feira (29), pelo crime de conduzir veículo sob influência de substância psicoativa em Dores do Turvo.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, por volta das 15h30, durante uma operação “Batida Policial”, na Rua João Gonçalves Heleno, no bairro Santo Antônio, militares perceberam um Volkswagen Fox, de cor prata, transitando em alta velocidade, causando perigo a transeunte e demais veículos da via.

Diante do fato, os policiais iniciaram acompanhamento até aproximar do veículo, onde foi dado ordem de parada para o condutor, que acatou.

O condutor foi identificado e a equipe policial suspeitou que ele estava sob efeito de substâncias entorpecentes. Ao passar por atendimento médico, ele confessou ter feito uso de cocaína.

O autor foi preso por crime de trânsito e conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária. O automóvel foi apreendido e a carteira de habilitação recolhida, sendo lavrado o auto de infração de trânsito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo