Mulher sofre fratura exposta ao ser atropelada pelo companheiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada desse domingo (18), por volta de 4h, bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer à Avenida Alfredo Mafuz, no bairro Santa Matilde, onde uma mulher de 45 anos foi atropelada.


No local, os bombeiros encontraram a vítima caída ao solo sendo assistida por duas testemunhas que informaram que passavam pela avenida e viram a mulher sendo arrastada por um homem e que após a intervenção dos mesmos este evadiu-se em um veículo Fiat Palio, tomando rumo ignorado.

A mulher confirmou os fatos informando que foi atropelada pelo seu próprio companheiro, de 27 anos, por motivos passionais, quando retornava a pé para sua residência, vindo a deixá-la caída em via pública.

Após análise dos bombeiros, a vítima apresentava uma fratura exposta no tornozelo direito. Ela foi devidamente imobilizada e conduzida ao Hospital e Maternidade São José.

Foi acionada a polícia militar para as demais providências e o autor segue sendo procurado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo