Mulher é encontrada morta em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta, na tarde dessa sexta-feira (14), na Rua São Paulo, no bairro Dalvo de Oliveira Bemfeito, em Ponte Nova.

Por volta das 14h, a Polícia Militar compareceu ao local após a denúncia de que uma mulher teria sido encontrada morta com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Segundo o irmão da vítima, ele teria saído de casa para realizar algumas compras e ao retornar deparou com sua irmã sem vida sobre a cama.

Sobre o que poderia ter ocorrido, informou que ela vinha apresentando quadros depressivos. Informou, ainda, que após liberar o acesso ao celular por ela utilizado, encontrou mensagens deixando transparecer a intenção de tirar a própria vida.

Uma equipe da Polícia Civil compareceu ao local e após realizar os trabalhos periciais não identificou sinais de violência no corpo da vítima, liberando-o para familiares.

O fato foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo