Mulher é espancada e tem corpo parcialmente incendiado pelo ex

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma tentativa de feminicídio foi registrada, na noite de terça-feira (10), em Passos, no Sul de Minas.

Uma mulher, de 52 anos, caminhava por uma praça da cidade, quando percebeu a presença de seu ex-companheiro. Ele então a abordou e passou a questioná-la sobre o fim do relacionamento deles.

A mulher ficou assustada e entrou no seu carro para ir embora para casa. Durante o trajeto, seu ex atravessou o próprio veículo na frente do automóvel dela, impedindo a passagem. A vítima conseguiu escapar, mas foi novamente fechada.

O homem a arrancou com força de dentro do carro e a colocou no seu automóvel. Ele então dirigiu até um loteamento, onde iniciou as agressões com socos, mordidas, puxões de cabelo e até golpes com uma chave de roda, além de inúmeras ameaças.

Após as agressões, o homem pegou um galão com álcool e jogou o líquido sobre a ex. Na sequência, jogou o combustível na parte externa e interna do carro. Ele teria dito: “Se não é para ficarmos juntos, vou matar nós dois queimados”. O homem ateou fogo no veículo e trancou as portas do carro.

Ao perceber que seu ex estava quando desmaiado por conta da inalação da fumaça, a mulher conseguiu sair do automóvel e pediu socorro em um prédio próximo ao local. O homem tentou persegui-la, mas desistiu e empreendeu fuga.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas no veículo, que ficou completamente destruído.

A mulher foi socorrida e levada para um hospital local. Ela teve o corpo parcialmente incendiado e permaneceu em observação na unidade para exames mais detalhados.

A polícia segue realizando rastreamento para localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo