Home / Notícias / Região / Mulher é presa após ameaçar filho com arma de fogo em Santana do Manhuaçu

Mulher é presa após ameaçar filho com arma de fogo em Santana do Manhuaçu

Uma mulher de 36 anos foi presa pela Policia Militar, nessa terça-feira (6), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Santana do Manhuaçu, após ameaçar de morte o próprio filho, um adolescente de 15 anos. Uma arma de fogo calibre 22 e 13 munições foram apreendidas.

O adolescente relatou à polícia que estava na calçada em frente sua residência, acompanhado por amigos, quando sua mãe chegou à janela, mostrou uma sacola e disse que se ele entrasse em casa e se conectasse a internet ele morreria. Após as ameaças, a mulher saiu de casa com alguns pertences e foi para a casa de um cidadão.




O padrasto do adolescente confirmou os fatos e disse que possivelmente a arma de fogo pertencia ao indivíduo que havia dado abrigo a autora.

Policiais militares foram até a casa onde a mulher poderia estar e conseguiram localizá-la. A autora disse que havia ameaçado o filho com a arma apenas para dar um susto nele e que não pretendia matá-lo. A arma e as munições foram encontradas dentro do imóvel.

A mulher alegou a arma pertencia a ela, mas não apresentou qualquer documento que comprovasse sua versão. A mulher e o cidadão que deu abrigo a ela foram presos e levados para a delegacia com os materiais apreendidos para adoção das demais medidas.

Fonte: PMMG

Confira também

CEFET-MG abre processo seletivo com 16 vagas para Professor

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) abriu 16 vagas para o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *