Mulher é presa em Rio Pomba após buscar drogas em SP que seriam levadas para Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 22 anos foi presa, nessa quarta-feira (17), por tráfico de drogas em Rio Pomba.

A Polícia Militar recebeu informações dando conta que uma mulher, moradora da cidade de Mercês, havia viajado no dia 15 de outubro para o município de São Paulo para buscar drogas, que seriam comercializadas em Mercês.

Segundo as informações, a mulher estaria retornando em um ônibus que faz a linha São Paulo/Ponte Nova e iria desembarcar na rodoviária de Rio Pomba por volta de 5h.

Diante das informações, foi montada uma operação policial para realizar a abordagem, sendo que a guarnição aguardou os passageiros desembarcaram do ônibus e pegarem suas bagagens, quando então os militares visualizaram a suspeita.

Ao perceber que seria abordada, ela entrou rapidamente no banheiro do terminal rodoviário, trancou a porta e tentou se desfazer da droga, jogando dentro do vaso sanitário dois invólucros contendo papelotes de cocaína e dois invólucros contendo frascos de plástico de maconha, mas abordada e impedida.

Foram apreendidos um total de 104 papelotes de cocaína, embalados individualmente em plástico transparente, e 49 frascos de plástico com maconha. Com a mulher ainda foram encontrados mais dois invólucros plásticos contendo frascos de plástico com maconha e um celular.

A autora foi presa em flagrante e conduzida até a Delegacia Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo