Mulher é presa por abandono de incapaz em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (12), pelo crime de abandono de incapaz em Manhuaçu.


Por volta das 23h30, militares compareceram à Rua Tiradentes, no bairro Nossa Senhora Aparecida, após denuncia que relatava que crianças estavam abandonadas sozinhas em casa. Em contato na residência denunciada, a mulher tinha acabado de chegar e durante conversa relatava ter saído de casa para comparecer a Centro de Macumba.

As três crianças – 6, 8 e 11 anos de idade – foram entrevistadas pela PM, tendo elas relatado que a mãe havia saído de casa na terça-feira (11) e retornado naquele momento, não sendo esta a primeira vez que a mãe os deixa sozinhos, que no momento em que a mãe chegou em casa, muito nervosa começou a agredir os filhos. Segundo as vítimas, o pai tem passagem por estupro, tendo elas muito medo tanto do pai quanto da mãe.

A polícia detectou a existência de vários registros envolvendo a família em questão. A conselheira tutelar foi acionada, compareceu e acompanhou o registro e condução das vitimas.

A autora foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuada em flagrante.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo