Mulher é presa por extorquir vereador em Macaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da 123ª DP (Macaé) prenderam uma mulher em flagrante, nesta quarta-feira (10/09) por extorquir um vereador. A autora foi detida no Centro de Macaé, após trabalhos de monitoramento da unidade.

De acordo com os agentes, em agosto, a mulher exigiu e recebeu R$ 3 mil para cessar publicações ofensivas nas redes sociais contra a vítima. Nesta quarta (10), ela voltou a procurar os assessores do vereador, solicitando mais R$2 mil para não divulgar novas acusações.

PUBLICIDADE

Ao tomar ciência dos fatos, os agentes realizaram diligências e localizaram a mulher no Centro de Macaé, onde foi autuada em flagrante.

Fonte: PCERJ

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo