Mulher é presa por tráfico de drogas em Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 27 anos foi presa, na manhã desta terça-feira (13), suspeita de tráfico de drogas em Mercês.

Por volta das 7h, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Mercês, Felipe Teixeira Cancela Junior, em desfavor de uma mulher, apontada em várias denúncias de que estariam comercializando drogas em sua residência, militares procederam à Rua Levindo Lourenço Dias, no bairro São Geraldo.

Logo que chegaram a casa, que é monitorada por câmeras, a autora já se encontrava no banheiro do imóvel, acionando a descarga de seu vaso sanitário, possivelmente dispensado entorpecentes. Através do basculante do banheiro, os policiais deram ordem a autora para que abrisse a porta, momento em que ela foi cientificada do mandado.

Na presença de testemunhas, foram localizadas no banheiro, dentro do vaso sanitário, 17 buchas e dois tabletes de maconha, Em continuidade as buscas pela residência, foi encontrado no quarto da autora uma televisão de 14 polegadas transmitindo as imagens de duas câmeras de segurança. Dentro do guarda-roupas, foi encontrada uma balança de precisão, material para endola de drogas, quatro aparelhos celulares e R$ 127 em moeda corrente.

Questionada sobre os objetos encontrados, a autora relatou que a balança era usada para pesar as drogas e afirmou ainda que vinha realizando o tráfico de entorpecentes para se manter financeiramente. Indagada sobre quem seria seu fornecedor, a autora se limitou a dizer que ela mesmo é quem buscava as drogas para revender.

Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante e conduzida Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo