Mulher é suspeita de esfaquear a sogra após o marido pedir separação
A suspeita foi encaminhada para a delegacia, e o caso é investigado
Uma mulher de 46 anos foi presa pela Polícia Militar na manhã deste domingo (22), em Ipatinga, após agredir uma idosa de 73 anos com um golpe de faca e atear fogo em entulhos na frente da residência da vítima. O caso ocorreu na Rua Boston, bairro Bethânia, por volta das 10h30.
Segundo relato da Polícia Militar, a ocorrência teve início após o ex-companheiro da autora informar que não queria mais a mulher em sua residência e solicitar que ela retirasse seus pertences. A partir disso, a autora teria passado a ameaçar o homem e seus familiares.
Mais tarde, ela retornou ao local, discutiu com a mãe do ex-companheiro e, de forma repentina, desferiu um golpe de faca na coxa da idosa, que foi socorrida pelo SAMU e levada à UPA local. Após a agressão, a mulher ainda ateou fogo em um monte de entulho na calçada, causando danos ao muro da residência.
A faca utilizada na agressão foi abandonada no local e recolhida pela perícia.
Durante as buscas, a autora foi localizada por uma equipe da Polícia Militar em uma escadaria próxima. Ela alegou que estava tentando entrar na casa, onde afirmava residir, e que teria sido agredida por dois homens — fato negado pelas testemunhas e pela própria vítima.
A mulher foi encaminhada ao hospital para atendimento das escoriações que apresentava e, em seguida, levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Guia Muriaé