Mulher joga café quente no rosto de idosa durante oração em casa de MG

A suspeita, que está foragida, também foi denunciada por dar chutes na barriga da idosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma idosa de 66 anos ficou gravemente ferida após ser alvo de uma agressão durante uma oração religiosa em uma residência de Uberaba

, no Triângulo Mineiro. O incidente ocorreu nesta quinta-feira (22/2) e chocou a comunidade local.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, uma mulher de 33 anos teria jogado café no rosto da idosa durante a cerimônia religiosa. A vítima ainda foi alvo de chutes na barriga depois de ser atingida e cair ao chão.

A motivação para a agressão teria sido uma repreensão da idosa à suspeita, que teria proferido insultos contra a própria mãe durante o evento religioso.

Após o ataque, a agressora fugiu do local em uma motocicleta Honda Biz, deixando a vítima gravemente ferida. A idosa foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante para receber atendimento médico.

Segundo o relato da vítima à polícia, a situação começou quando a agressora chegou à residência durante o culto e começou a perturbar e insultar a mãe da anfitriã. Diante da situação, a idosa interveio, pedindo respeito à mulher, o que teria desencadeado a violência.

A polícia está investigando o caso para identificar e capturar a agressora, enquanto a comunidade local expressa choque e indignação com a brutalidade do ocorrido.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo