Mulher leva tiro de raspão na cabeça durante tentativa de homicídio em Sericita

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta terça-feira (16), na cidade de Sericita.

O crime aconteceu por volta das 0h30. Segundo a vítima, um indivíduo com capuz adentrou em sua residência, localizada na Rua Sergipe, bairro Chácara Velha, após arrombar a porta de entrada e foi até seu quarto, onde dormia com seus filhos, sendo três crianças (de 2, 4 e 10 anos de idade).

No quarto, o autor efetuou quatro disparos de arma de fogo em direção a vítima, que foi atingida de raspão no ombro esquerdo, outro tiro pegou também de raspão na cabeça, outro acertou o dedo indicador da mão esquerda e um disparo atingiu a região da face. De acordo com a vítima, após os disparos, o autor permaneceu apertando o gatilho por diversas vezes. Após o fato, o autor evadiu, tomando rumo ignorado.

Em contato com a vítima, a mesma apontou seu ex-companheiro como o autor dos disparos. Segundo a vítima, após separação, ele tinha recebido uma intimação para sair da casa e pagar pensão alimentícia, sendo que ele teria comentado com outras pessoas que mataria a vítima. Segundo a vítima, o mesmo possuía uma arma de fogo.

Durante o desenrolar da ocorrência, compareceu ao quartel da PM em Sericita o suspeito, acompanhado de seu advogado, no intuito de prestar esclarecimentos à autoridade policial, pois ficou sabendo por terceiros que ele seria suspeito do crime. Ele autorizou a polícia a realizar buscas na sua residência, onde nada de ilícito foi encontrado. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia em Abre Campo para prestar os devidos esclarecimentos.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, onde foi atendida pelo médico de plantão e permanece em observação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo