Mulher leva tiro na perna ao tentar defender filho em Barbacena

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na manhã de domingo, 05 de maio, a Polícia Militar foi acionada no Bairro Santo Antônio, em Barbacena
, onde uma mulher, 50 anos, estava com a perna direita lesionada por um disparo de arma de fogo, apresentando sangramento.

Ela disse que o autor era um homem, 30 anos, e o motivo do conflito seria um desentendimento entre o autor e o filho da vítima. A mulher foi encaminhada para o hospital.

Em contato com o filho da vítima, ele relatou que o autor é seu desafeto por diversos desentendimentos pretéritos e que o autor quer que ele se mude do local.

Ele disse que na manhã de domingo, ao sair de casa para trabalhar, deparou com o autor na condução de um veículo Ford Fiesta ele começou a intimidá-lo falando para ele se mudar. O filho da vítima respondeu às provocações.

O autor então desceu do carro, buscou uma arma de fogo e caminhou na direção do homem. Nesse instante, sua mãe se colocou na frente e o autor efetuou aproximadamente quatro disparos e um deles atingiu a mulher na perna.

Na sequência, o autor retornou ao veículo e fugiu. As equipes prosseguem com diligências no intuito de localizar o autor dos disparos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo